Dicas de teatros para visitar em viagens pelo mundo

Compartilhe esta matéria:

Dicas de teatros para visitar em viagens pelo mundo

Não há dúvidas de que os teatros mais bonitos do mundo fazem sucesso, não apenas entre locais mas, principalmente, para os turistas que rodam o mundo para visitar esses locais. Alguns teatros são considerados os edifícios mais antigos, visualmente diversos e inspiradores ao redor do mundo.

Com a quantidade tão grande e variedade de opções, são muitos os teatros que merecem ser visitados, seja pela sua engenhosidade, arquitetura, grandiosidade ou atrações oferecidas.

Para quem deseja visitar os teatros mais famosos do mundo, é importante saber que a maioria deles costuma oferecer visita guiada para conhecer os bastidores durante o dia. Ou seja, se você escolher uma época de apresentações, é capaz de encontrar os artistas indo para seus camarins ou ensaiando.

Ficou curioso para conhecer as nossas dicas? Confira a lista dos teatros mais famosos e bonitos do mundo!

– Royal Opera House, em Londres – Inglaterra.

Esse é considerado um dos teatros mais importantes do mundo, e suas atrações se dividem entre ópera, balé e orquestra. A fachada, o foyer e o auditório datam de 1858, tendo sofrido algumas reformas recentes.

– Teatro Cólon, em Buenos Aires – Argentina.

Desenhado pelo artista Carlos Pellegrini e inaugurado em 1908, o Teatro Colón em Buenos Aires é considerado um dos melhores teatros do mundo, principalmente pela efetividade da sua acústica. O edifício, com sete andares, ocupa um quarteirão inteiro bem no coração de Buenos Aires.

– Teatro Bolshoi, em Moscou – Rússia.

Essa é a sede da Academia de Balé Bolshoi, um dos mais famosos do mundo e sonho de muitos bailarinos. Fundado em 1776 pelo príncipe russo Peter Urussov, o teatro foi construído para abrigar espetáculos de ópera e balé e hoje é considerado Patrimônio Cultural Unesco.

Gostou das dicas? Planeje a sua viagem para conhecer esses destinos e garanta o seu Seguro Viagem com o Meu Seguro Mais Barato para um passeio tranquilo!

Dicas de teatros para visitar em viagens pelo mundo
Rate this post