Seguro Auto - Generali

Mais que um seguro

Tradição e inovação andam paralelamente na construção de nossa Organização, garantindo à Generali a posição de referência mundial no mercado de seguros desde 1831, ano de fundação da empresa.

Conheça mais sobre a Generali Seguros

Em quase 200 anos de Generali Seguros, crescemos e construímos um grupo multinacional que está presente em cerca de 60 países, com 430 empresas e mais de 74 mil funcionários e reunindo mais de 60 milhões de clientes, temos como principal diferencial o atendimento dedicado às necessidades específicas de cada cliente.

No Brasil há mais de 95 anos, atuamos oferecendo condições e coberturas para seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. Fazemos parte da vida dos brasileiros, sendo a primeira seguradora estrangeira a chegar aqui. Nossa Matriz encontra-se em um edifício histórico na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do centro do Rio de Janeiro, que abriga nossos negócios desde a chegada ao país. Temos orgulho de fazer parte de um grupo global forte e sólido, que vê no Brasil um mercado com potencial para o crescimento dos negócios no mundo, especialmente na América Latina. Ao todo, estamos presentes em 37 pontos de atendimento, em 14 Estados brasileiros e em 4 macrorregiões do país. Atualmente, a Companhia tem focado sua estratégia na exploração de novas rotas de crescimento no mercado, como a atuação em locais mais afastados dos grandes centros urbanos.

Missão, Visão e Valores

Nossa Missão, Visão e Valores estabelecem os objetivos que o Grupo Generali busca alcançar no mercado e como pretende fazer isso. A partir deles, a Companhia define também o perfil de pessoas e empresas que desejam trabalhar e fazer negócios conosco. Hoje, com base em nossa estratégia 2019-2021, visamos: tomar decisões tornando as coisas mais simples, inteligentes e rápidas, ser uma rede aberta para indivíduos diversos e inclusivos, aqueles que abraçam novas ideias, e nos tornar parceiros vitalícios de nossos clientes. 

Nossa Missão

Temos o objetivo de oferecer e construir uma combinação brilhante de proteção, conselhos e serviços, antecipando ou concretizando uma necessidade ou oportunidade real, de acordo com as necessidades e hábitos locais e pessoais que sejam importantes.

Informações para contato da
Generali Seguros

Central de Atendimento

Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice, formas de pagamento ou segunda via de documentos. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)
Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58
Demais localidades: 0800 70 70 211

Emergência 24 Horas

Assistência 24 horas: 0800 026 40 40
Assistência a Vidros: 0800 280 47 47

SAC

0800 88 90 200
Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Deficiente Auditivo e de fala:0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD).
Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.

Ouvidoria

0800 88 03 900
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)
Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.