3 razões para contratar um seguro para smartphone

Não há nada pior do que empregar seu suado dinheiro na compra de um bom aparelho de celular e ver todo o seu investimento jogado fora em segundos, seja em casos de furto, acidentes ou danos com líquidos.

O Meu Seguro Mais Barato tem uma solução inteligente e definitiva para proteção do seu bem: assinar o seguro para smartphone e ficar tranquilo com o seu aparelho. Precisa de mais motivos para proteger seu celular? Então confira essa lista:

1 – Utilizar o aparelho tranquilamente em ambientes externos

Smartphones são ferramentas que permitem ao usuário a solução de vários problemas meu m único aparelho. Por isso mesmo, ele foi feito para ser utilizado em qualquer lugar. Se você é desses que usa muito ele na rua e não quer se preocupar com a segurança do seu bem, assine um seguro para aparelho portátil.

2 – Proteção contra acidentes, incluindo com líquidos

O nome já diz: você não espera que essas situações inconvenientes ocorram. Mas isso não significa que você não pode se precaver caso elas venham a se realizar. Se você acidentalmente derrubar alguma bebida no seu celular, sofrer um acidente e danificar o aparelho ou mergulhar e esquecer-se de tirá-lo do bolso, o seguro para celular te ajuda a se prevenir.

3 – Garantia do bom uso do seu investimento

Ferramentas completas e funcionais para todas as suas necessidades não são baratos, por isso desembolsamos uma boa quantia em troca do aparelho perfeito. Se você investiu muito na compra de um smartphone moderno e com todas as funcionalidades que você precisa, não deixe esse investimento em risco.

Agora que você entendeu como é importante estar protegido e manter seus bens em boas mãos, assine agora mesmo o seguro para smathphone do Meu Seguro Mais Barato e fique tranquilo. Acesse nosso site: www.meuseguromaisbarato.com.br.

Outros conteúdos

TOKIO MARINE É BOA?

Sim! Sem dúvida a TOKIO MARINE é uma das melhores e maiores seguradoras do Brasil e do mundo. Em 1879 foi fundada na cidade de

ZURICH SEGUROS É BOA?

A ZURICH SEGUROS é muito boa sim! Ela é uma das maiores e melhores empresas de seguros do mundo. Falamos aqui de uma empresa com

Como escolher o carro certo para você

Escolher o carro certo para você pode parecer uma tarefa desafiadora, afinal, existem tantas opções disponíveis no mercado automotivo atual.  No entanto, tomar essa decisão