5 Motivos para fazer o seu Seguro Auto e viver tranquilo

5 Motivos para fazer o seu Seguro Auto e viver tranquilo

Conteúdo do artigo:

Não importa qual é a frequência na qual você usa o seu veículo, nós precisamos sempre nos preparar para grandes ou pequenos imprevistos que poderão envolver nós e nosso carro.

Se você ainda não tem um seguro auto para o seu veículo, resolvemos explanar aqui os 5 motivos pelos quais você deve fazer o seu seguro auto e viver mais tranquilo com esta decisão. Confira!

Motivo 1: Responsabilidade Civil

Quando você bate em outro veículo no trânsito, não é apenas você ou seu veículo que se colocaram em risco ou estão, existem outras pessoas envolvidas na situação. Com a cobertura de responsabilidade civil para Seguro Auto, você irá ter tranquilidade nesses casos, pois você garante que qualquer dano que fora causada a terceiros estejam cobertos pela seguradora.

Serviços

Você está passando em uma rua e uma árvore cai sobre o capuz do seu veículo, o que você faria já que está a caminho de uma importante reunião? Ligaria para seguradora é óbvio! Com os serviços disponibilizados pela seguradora, você não só resolve casos mais graves, mas sim, danos causados pela natureza e outros. Caso falte combustível, precise trocar os pneus do veículo, precise de guincho, chaveiro ou outras assistências que poderão te tirar de uma “saia justa” basta ligar para a seguradora e você resolve isso em minutos. Não existe maior facilidade que esta, e não tem dinheiro no mundo que pague uma resolução de problema como estes.

Preservação de seu patrimônio

Por mais que você seja a pessoa mais cuidadosa do mundo, algo externo poderá interferir nos seus cuidados, como por exemplo: roubos e furtos de veículos. A gente nunca tem como adivinhar o que poderá vir como fator externo, por isso devemos nos preparar e nos precaver, prevenindo assim, perda de dinheiro inesperada, gastos altos e pior de tudo, falta de tranquilidade. Com seu veículo segurado você evita este tipo de situação e poderá andar tranquilo pelas ruas da sua cidade.

Mais tranquilidade e comodidade

Um dos melhores investimentos que um ser humano poderá fazer para garantir conforto e tranquilidade e investir na prevenção. Você sabe muito bem que pequenas distrações no trânsito podem trazer grandes prejuízos, mas todo mundo sabe, que uma boa seguradora tomando de conta do seu veículo, você nunca estará desprecavido. Caso ocorra qualquer problema você tem total comodidade, pois as assistências ajudam bastante, além de outras coberturas que poderão lhe ajudar quando você mais precisar. Nada é melhor do que dormir com a consciência tranquila.

Benefícios

Além de todas as coberturas e assistências que você terá contratando um seguro auto, você ainda terá alguns benefícios interessantes que vão diminuir seus custos. Normalmente quando se faz um seguro, a maioria das seguradoras possuem descontos exclusivos em serviços para seu automóvel, para estacionar com desconto, concorrer a prêmios mensais e muito mais.
Além disto, dependendo de como você se comportar no trânsito, a partir do momento que você contrata o seu seguro, haverá grandes possibilidades de você conseguir um desconto para renovar o seu contrato.

E aí, vai continuar dizendo que um seguro para o seu carro é besteira ou vai decidir ter uma vida mais tranquila e com toda comodidade que você merece? A resposta somente você poderá responder!
Faça uma cotação de seguro auto agora mesmo, de forma rápida, simples e segura!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos