Além do Seguro de Vida, como podemos deixar nossa vida mais tranquila?

Além do Seguro de Vida, como podemos deixar nossa vida mais tranquila?

Conteúdo do artigo:

Existem algumas coberturas que normalmente as pessoas não conhecem do seguro de vida. Vamos falar um pouco sobre algumas delas. Confira!

Cobertura para morte, doenças graves e Invalidez

Além de oferecer cobertura para casos de morte, os seguros de vida também oferecem coberturas para casos de doenças graves ou invalidez que poderão ajudar em momentos difíceis onde o principal segurado tenha comprometimento em suas finanças por conta de alguns tipos de enfermidades propostas na apólice de seguros.

Assistência Funeral Familiar ou Individual

O prêmio deste plano varia entre 5, 10 ou 15 mil reais, no intuito de cobrir despesas do funeral do segurado.

Agora você já sabe que um seguro de vida não protege só em casos de morte. Existem outros benefícios que você poderá ter. Conheça todos eles no link abaixo:

Seguro de vida conheça detalhes!

Seguro Residencial no Meu Seguro Mais Barato

O seguro residencial é muito simples de cotar e contratar, ele é imprescindível, principalmente se você passa muito tempo fora de casa e a deixa desprotegida. Muitos falam que basta ter um cachorro valente para cuidar da casa, mas infelizmente muitos arrombam casas com armas de foto o que deixa o próprio animal correndo risco de vida.

Com um seguro residencial você tem vários benefícios e não paga muito por isso, o que acaba sendo uma vantagem gigantesca para manter o dinheiro no seu bolso, evitando custos que você poderia ter e estará coberto pelo seu seguro.

Indenização Residencial

Com um seguro residencial você irá garantir a sua indenização até o limite da apólice contratada, de danos que poderão ocorrer na sua residência. Deste modo, o segurado não precisará usar o seu valioso dinheiro com esse tipo de despesas, como incêndio na residência por exemplo.

Muitas vezes um incêndio poderá destruir toda a sua casa, e eles acontecem, por isso esteja protegido da maneira devida e valorize o que você conquistou de forma suada.

Faça sua cotação de seguro residencial agora mesmo!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos