O que preciso para ter um seguro auto?

O que preciso para ter um seguro auto?

Você pode até achar que assinar um seguro ainda é aquele processo burocrático e complico. Mas, com as novidades do mercado e as atualizações do Meu Seguro Mais Barato, você consegue, em alguns instantes, estar seguro e garantir a proteção dos seus bens.

Com o Seguro Automotivo do Meu Seguro Mais Barato é assim, além da cotação online que você pode fazer em menos de 4 minutos, já recebendo os melhores valores e opções para a sua necessidade, você consegue personalizar e contratar um seguro que é a sua cara.

O primeiro passo para proteger o seu veículo é fazer a cotação e preencher alguns dados importantes sobre o seu carro e você, o condutor. Isso você consegue fazer no link: https://www.meuseguromaisbarato.com.br/seguro-auto/.

Depois, você terá a chance de escolher os melhores adicionais para seu caso e ainda negociar com nossa central de atendimento. Aí, após assinar o contrato, entregar os documentos solicitados e pagar o primeiro boleto, você e seu bem já estão protegidos e prontos para qualquer coisa.

Preste atenção: se o seu carro for 0 km, será necessário que você entregue uma nota fiscal com a data da saída da concessionária. Se o veículo for importado, pediremos a 4a via da declaração de importação.

Em caso de carro seminovo ou usado, o Meu Seguro Mais Barato solicitará documentos pessoais e do veículo e uma vistoria para te entregar toda a segurança e conforto que um seguro automotivo disponibiliza.

Por último, em caso de renovação do seguro, também precisamos que você entre em contato e confirme a nova opção, pois o processo não é automático e iremos precisar realizar uma nova vistoria do seu veículo.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelo site meuseguromaisbarato.com.br ou pelas redes sociais: Facebook e Instagram.

Outros conteúdos

TOKIO MARINE É BOA?

Sim! Sem dúvida a TOKIO MARINE é uma das melhores e maiores seguradoras do Brasil e do mundo. Em 1879 foi fundada na cidade de

ZURICH SEGUROS É BOA?

A ZURICH SEGUROS é muito boa sim! Ela é uma das maiores e melhores empresas de seguros do mundo. Falamos aqui de uma empresa com

Como escolher o carro certo para você

Escolher o carro certo para você pode parecer uma tarefa desafiadora, afinal, existem tantas opções disponíveis no mercado automotivo atual.  No entanto, tomar essa decisão