Como escolher a melhor seguradora para proteger os seus bens?

Como escolher a melhor seguradora para proteger os seus bens?

Conteúdo do artigo:

Se há algo de que ninguém duvida, hoje em dia, é que seguros são fundamentais para garantir a proteção de itens essenciais para qualquer pessoa casa, carro, tratamento médico etc. A questão agora é outra: como escolher a melhor seguradora? Para ajudar você a fazer sua opção, preparamos quatro dicas para reconhecer qual empresa vai proporcionar maior segurança e tranquilidade.

Na hora da escolha

Antes de mais nada, compare os pacotes oferecidos por cada empresa e se certifique qual é a opção mais próxima de sua realidade. Muitas vezes elas oferecem excelentes coberturas, mas, infelizmente, ultrapassam o orçamento predeterminado.

Uma boa dica para deixar o seguro de carro mais em conta é a instalação de um dispositivo antifurto no veículo como, por exemplo, um bloqueador ou rastreador. Com a inserção deles no carro a seguradora diminui o preço da apólice.

Escolha bem as assistências

Você depende do seu carro para sua locomoção? Então, no caso de um imprevisto, um carro reserva será importante para você. Outra coisa: costuma viajar muito de carro? Um guincho com uma quilometragem maior de reboque pode ser a diferença entre uma viagem tranquila e uma viagem complicada. As seguradoras oferecem outros diferenciais como socorro para pane seca e até mesmo serviços residenciais dentro do seu pacote de assistência 24 horas.

Ou seja, quase tudo é personalizável no seguro auto, bem como as assistências. Por isso, foque em escolher as que melhores atendam as suas necessidades. Não sabe exatamente o que precisa? Conte com a ajuda dos nossos consultores para ajudar com isso!

Sempre bom ter uma seguradora de confiança

É essencial contar com uma seguradora que auxilie e dê assistência desde o momento da cotação dos planos até o momento de uso e pagamento de possível sinistro. É a corretora que vai fazer as cotações para que o cliente possa analisar vantagens e desvantagens e avaliar as assistências opcionais. No www.meuseguromaisbarato.com.br você tem diversas opções de proteção, desde proteção residencial, para automóveis, motos, eletrônicos, empresarial e muitos outros. Nossos preços são excelentes e você tem toda a comodidade de fazer tudo sem sair de casa.

O que é o Classe de Bônus

O Classe de Bônus é uma espécie de “prêmio” para as motoristas cuidadosos. Cada seguradora tem um modelo, mas o princípio é o mesmo: quanto menor for a sinistralidade do segurado, ou seja, quanto menos acidentes e roubos o segurado sofrer, melhores serão os descontos concedidos nas próximas renovações. É também um incentivo às boas práticas no trânsito.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos