Com o Meu seguro mais barato, as férias estão protegidas o ano todo

Com o Meu seguro mais barato, as férias estão protegidas o ano todo

Conteúdo do artigo:

Manter a segurança da sua casa de férias, seja ela na praia ou no campo, não é uma tarefa fácil. Assim como qualquer outro imóvel a casa de férias exige cuidados especiais, principalmente se levarmos em conta que não a utilizamos o não todo. Mesmo durante o longo tempo em que passa vazia, seu bem precisa estar protegido assegurado, todos os meses do ano.

Quem decide adquirir uma casa no campo ou na praia para aproveitar os meses de férias do ano quer ver o seu sonho de tranquilidade realizado. Para isso, a segurança deve vim sempre em primeiro lugar. Para aproveitar seu bem ao máximo, confira as dicas do Meu Seguro Mais Barato para aumentar a segurança da sua casa de praia ou de campo.

  • Enquanto estiver no imóvel, fique atento a movimentos suspeitos, tanto em relação a sua casa como de vizinhos. Pessoas mal-intencionadas podem se sentir atraídas pela casa vazia e tentar roubar ou furtar seu espaço. Se notar alguém passando tempo demais analisando sua casa, chame a polícia e preste um boletim de ocorrência para registrar o caso.
  • Reforçar as entradas e saídas da casa podem atrapalhar os dias que estiver por lá, mas vão manter sua casa de férias mais seguras durante todo o ano. Tranque as portas e portões, sempre, e busque instalar trancas e grades reforçadas nas provas e janelas. Investimentos mais baratos, como cadeados, alarmes e correntes também ajudam.
  • Tenha sempre um número para socorro ou comunicação com a comunidade a mão. Conseguir avisar qualquer ocorrência antes mesmo que ela ocorra pode ajudar a proteger tanto o seu bem como o se outras pessoas.

Viver na tranquilidade sem se preocupar como que pode acontecer? Só com o Seguro Residencial do Meu Seguro Mais Barato. Confira a cobertura no site e contrate esse serviço para não perder tempo se preocupando.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos