Como proteger os seus eletrônicos com o Meu Seguro Mais Barato?

Como proteger os seus eletrônicos com o Meu Seguro Mais Barato?

Conteúdo do artigo:

É verdade que estamos cada vez mais envolvidos com nossos aparelhos eletrônicos. Afinal, eles podem guardar toda a nossa agenda de atividades, podem nos lembrar das coisas mais importantes, sem falar que podemos carregá-los (e um mundo de informação) para todos os lugares. Se o seu equipamento se tornou indispensável no seu dia a dia, você vai gostar dessas dicas.

A cada ano que passa, o mercado de eletrônicos lança uma atualização ou modelo mais moderno que o anterior, o que também aumenta o valor do investimento para ter um deles nas suas mãos.

Sabendo disso, empresas como o Meu Seguro Mais Barato, que buscam oferecem soluções que nossos clientes realmente achem indispensáveis, está oferecendo cada vez mais os Seguros para Equipamentos Portáteis, como é o caso do smartphone, notebook, tablet e smartwatch.

Se você se preocupa com a saúde do seu investimento, sabe que um seguro eletrônico deve ser adquirido ao mesmo tempo que você compra um aparelho novo. Afinal, os números assustam: no Brasil, 25% da população já relatou alguma ocorrência como roubo ou furto de dispositivo móvel, e apenas uma empresa séria e respeitada no mercado pode garantir que o seu esteja protegido.

E qual a dica que nós podemos te dar para aumentar a segurança do seu aparelho? Infelizmente, o maior perigo está na rua, então busque não deixar os seus aparelhos visíveis para outros, como no bolso traseiro ou no da camisa, assim como andar com notebook ou câmera digital fora da bolsa de proteção.

Pense também que líquidos podem danificar bastante esses aparelhos, então cuidado redobrado quando estiver bebendo uma xícara de café próximo ao computador ou quando andar falando ao celular na chuva.

Com cuidados simples e constantes e um Seguro para Dispositivos Eletrônicos do Meu Seguro Mais Barato, seus investimentos estão garantidos. Faça uma cotação!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos