Dicas para economizar na proteção dos bens

Dicas para economizar na proteção dos bens

Conteúdo do artigo:

Escolher o seguro nunca é fácil. Muitas pessoas não fazem nem ideia de por onde começar. Existem diversas opções e é difícil optar por uma boa seguradora. Mas uma coisa a maioria das pessoas que procura um seguro tem em comum: estão sempre buscando como economizar.

Por isso, separamos algumas dicas que vão te ajudara proteger seus bens sem precisar gastar tanto. Dá uma olhada!

Pesquise e compare

Antes de qualquer escolha, pesquise. Pesquise sobre os seguros e termos de contratos, assim você conhecerá melhor com o que está lidando. Compare as seguradoras, analise o que elas oferecem, quais são as suas vantagens e desvantagens, veja os preços. Com o Meu Seguro Mais Barato você pode fazer a cotação do seguro em até 4 minutos!

Contrate só o que precisa

Veja quais são suas necessidades e objetivos e qual seguradora mais atende a essas expectativas. Você pode estar pagando por algo que não é necessário. É possível economizar com algumas coberturas e serviços adicionais.

Entre as companhias comparadas, verifique quais oferecem as coberturas e serviços que você realmente necessita. No Meu Seguro Mais Barato, por exemplo, você define quais coberturas e assistências quer contratar de acordo com suas condições

Escolha um bom corretor

Um bom corretor é importante para ajudar você em casos de acidentes e prejuízos. Além de se esforçar para buscar a apólice com melhor preço, um bom corretor pode lembrar o cliente de preencher pontos do questionário que gerem descontos e pode acelerar o processo de indenização.

Preste atenção no formulário

Antes de preencher verifique todos os detalhes e condições gerais do contrato para analisar se ele está de acordo com o que foi estabelecido. Também muito importante que você passe todas as informações e dados verdadeiros, pois, em caso de acidente, será necessário comprovar informações para ter direito às indenizações.

Gostou das dicas? Boa sorte na contratação do seu seguro e, se precisar, o Meu Seguro Mais Barato está à disposição!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos