Dicas de viagem pela Europa

Dicas de viagem pela Europa

Conteúdo do artigo:

No Dia da Europa, não poderiam faltar dicas de viagem para te ajudar a programar um passeio de férias para os lugares mais bonitos do mundo. Então se acomode na cadeira e se prepare para conhecer os lugares desejados da Europa!

– Londres, Reino Unido

De acordo com o TripAdvisor, Londres é destino mais procurado na Europa. Surpreso com a colocação? Então você precisa conhecer o Palácio de Buckingham, o Camden Market, passear pela Oxford Street e vislumbrar as joias da coroa britânica.

Se você gosta da cultura e da culinária ao redor do mundo, o Tate Modern, a Royal Opera House e o clássico peixe crocante acompanhado de uma cerveja tradicional inglesa não vão te deixar decepcionado. Em Londres, você encontra tudo em um só lugar.

– Paris, França

A terra do amor e da boa culinária levou o segundo lugar na lista de destinos mais procurados da Europa. Afinal, o clima romântico e vanguardista desse paraíso são de fazer qualquer um se apaixonar. E, diferente do que você pensa, Paris não se resume a Torre Eiffel e Arco do Triunfo.

Até um simples passeio as margens do Rio Sena, saborear um bom croissant numa mesinha de café na calçada da cidade e exposições icônicas no Louvre vão deixar você de queixo caído. Se você é um amante de culinária e da vida noturna, chegou ao seu destino.

–  Roma, Itália

Com alguns dos pontos que guardam mais lembranças da história e belezas europeias clássicas, todos que viajam para Roma tem a mesma opinião: é impossível visitar tudo que merece ser visto e conhecer a cultura rica deste lugar em apenas um dia.

Se programe para passar todo o tempo possível passeando a céu aberto, visitando a Fontana di Trevi, o Coliseu e o Panteão, leve seu par para tomar um cappuccino e saborear as deliciosas massas da Itália e conheça um lugar do mundo que vai te fazer se apaixonar.

Agora que você conhece os destinos mais procurados e desejados da Europa, está na hora de marca sua viagem, fazer a programação e não esquecer, claro, do Seguro Viagem. No Meu Seguro Mais Barato você adquire seu seguro para aproveitar a viagem tranquilo e ainda conta com hotel pet para cuidar do seu animal e várias vantagens.

Conheça mais no nosso site!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos