Lançamentos para 2018 e carros mais vendidos de 2017

Lançamentos para 2018 e carros mais vendidos de 2017

Conteúdo do artigo:

2017 foi o ano dos carros! Houve o aumento de cerca de 9% de vendas em relação a 2016, sendo a maior alta desde 2013. Foram produzidos 2,699 milhões de automóveis no geral. Entre as marcas famosas a grande líder foi a Chevrolet com seu Ônix em um incontestável 1° lugar com mais de 188 mil unidades vendidas.

O Chevrolet Ônix encara pelo terceiro ano o papel de líder no mercado. Devido a isso uma das características marcantes é sua menos desvalorização no mercado. Suas versões ainda contam com um ótimo design interno, espaço e bom desempenho que conquistou os brasileiros. Logo atrás está o Hyundai HB20 com 105.539 unidades vendidas. Ele se destaca pela performance e economia, além de bom acabamento. E em terceiro está o Ford KA que se destaca pela economia e sua nova versão traz maior investimento tecnológico e de performance.

E 2018 promete trazer muitas novidades, principalmente no que diz respeito ás SUVS e os desportivos. A Volkswagen lançará o SUV compacto T-Cross. A Lamborghini apresentará seu primeiro automóvel SUV, o Urus. Outro destaque continua sendo o segmento de hacthes, mas agora na versão sedã. Entre os carros de luxo, o Audi promete trazer 10 novidades.

Apesar de estarem entre os mais vendidos, o Ônix e o Ford KA receberam nota zero em segurança por parte do Latin NCAP. Esse é um fator muito importante na decisão de compra do veículo e na escolha do seguro. Além do perfil do motorista, as características do veículo, como o tipo, a necessidade de reparo, se é visado para roubos e também sua segurança pode encarecer o seguro auto.

O seguro auto é indispensável, pois garante a segurança do seu investimento e retorno financeiro em caso de roubos e acidentes, por exemplo. O ideal é ter planejamento e buscar conhecer as características do veículo para saber como influencia no preço e plano do seguro.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos