O que é o seguro por Assinatura da Azul Seguros

Conteúdo do artigo:

O seguro por assinatura da azul seguros tem como principal característica o seu pagamento mensal exatamente como os serviços sob a assinatura que nós já conhecemos. Você pode suspender o pagamento da mensalidade quando entender que não haverá necessidade de utilizar as coberturas naquele determinado período e recontratá-lo facilmente quando houver a necessidade sem nenhuma burocracia. Consulte com seu corretor quais os municípios da federação neste momento estão gozando da cobertura do seguro por assinatura Azul seguros. Outra informação importante é que os veículos precisam ser de uso exclusivamente particular. Não é possível dar utilização comercial a um veículo pois em caso de sinistro não haverá cobertura e consequentemente indenização.

Nesta modalidade você pode proteger seu veículo para receber indenizações por furto, roubo, colisão parcial ou mesmo com perda total. Neste modelo a indenização de acidentes para terceiras pessoas envolvidas, ou seja, outros veículos não ultrapassarão R$ 20.000,00. Como o produto foi desenvolvido para um público especial ele dará cobertura somente a veículos de passeio nacionais e picapes leves e pesadas

As coberturas preveem indenizações até o valor total de R$ 60.000,00. Não haverá cobertura para veículos acima de 25 anos de fabricação. Receberão indenizações de acordo com o contratado na apólice para perdas por alagamentos ou incêndio com a opção de contratar reparos de vidros, faróis e retrovisores, serviços de assistência 24 horas como chaveiros, troca de pneus, guincho, auxílio mecânico. O segurado poderá pagar o parcelamento de sua franquia em até 10 × 100 juros e em caso do seu veículo ficar aguardando reparo em oficina receberá os créditos até o limite contratado para uso de aplicativos de transporte. Não haverá cobrança de taxa de adesão nem franquia para terceiros. Por tratar-se de um produto novo você deverá consultar as condições gerais na hora da cotação do seu seguro auto online com um especialista da equipe do MeuSeguroMaisBarato.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos