O smartphone que parou a internet

Conteúdo do artigo:

Nas últimas semanas, a empresa de tecnologia que dita tendências de mercado e consumo abalou novamente as estruturas com o lançamento do seu novo smartphone. A essa altura, com certeza você já sabe de quem estamos falando, não é? Essa empresa apresenta um histórico notável em transformar os seus produtos em verdadeiros eventos.

 

O carro-chefe da Apple, seu smartphone, ainda não chegou às terras brasileiras e está previsto para novembro. Como acontece todos os anos, o iPhone chega nos últimos meses e abocanha a fatia de consumidores que aguarda ansiosamente a chegada do natal para adquirir seus aparelhos de última geração. Uma jogada ainda mais inteligente quando se analisa o contexto internacional, quando o lançamento se aproxima da Black Friday, o acontecimento anual que mais acelera as vendas de produtos de diversos segmentos dos EUA.

 

Dentre as novidades do iPhone 7, o novo modelo de smartphone da empresa, encontram-se agora duas câmeras em um só aparelho, uma delas com zoom óptico que garante a aproximação da imagem sem a perda da qualidade. O botão central de desbloqueio passa a ser um sensor, evitando os problemas tão comuns de quebra ou afundamento. A Apple também investiu em processadores mais potentes para otimizar o gasto de bateria – um de seus grandes desafios – e em resistência à água e poeira. Isso não significa que seu smartphone agora é um submarino: a empresa aconselha mergulhos até 1 metro de profundidade, mas não cobre os danos de acidentes com água. Sem garantia não dá para confiar na sorte, por isso é melhor recorrer ao nosso seguro de smartphones que cobre danos por água ou qualquer outro líquido.

 

Adquirir um iPhone 7 é um baita de um investimento, mas os preços salgados acabam se justificando com todos os atributos que o aparelho pode oferecer. Sua desvalorização, isto é, o preço de revenda, acontece de forma muito lenta, pois a capacidade de competição de mercado é alta, já que as atualizações do sistema iOS continuam chegando perfeitamente por um tempo muito acima da média, mesmo para os modelos mais antigos.

 

Para que esteja em perfeitas condições caso você resolva repassar o seu iPhone futuramente, nosso seguro de smartphones ajuda a manter os aspectos do seu celular intactos, cobrindo acidentes e protegendo-o de imprevistos, possibilitando inclusive que seu dinheiro não se perca nas mãos de algum ladrão, pois, infelizmente, a Apple ainda não inventou um celular resistente a roubos.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos