Os principais motivos para ter um seguro para seu smatphone

Os principais motivos para ter um seguro para seu smatphone

Conteúdo do artigo:

Ao longo dos anos estamos ficando cada vez mais apegados aos eletrônicos, principalmente o celular. Levamos ele para todos os lugares, e não é a toa que eles são criados cada vez mais resistentes para suportar o nosso dia a dia.

É praticamente inimaginável passar mais do que um dia sem contatar um amigo pelo WhatsApp, resolver pendências no banco pelo aplicativo, receber notícias do mundo ou simplesmente assistir um episódio da sua série favorita.

Por isso, contratar um Seguro para Smartphone já é uma realidade que vem crescendo no Brasil. Com o Meu Seguro Mais Barato você investe na proteção e garante indenização em casos de acidente, roubo, queda e incêndio. Separamos 5 dicas para convencer você a começar o ano com seus pertences protegidos, quer ver? Acompanhe!

1. Estatísticas assustadoras de furto e roubo

Nós utilizamos os celulares em todos os ambientes e para qualquer coisa, ou seja, expomos demais o aparelho, tornando-o um alvo fácil de furto e roubo. Segundo a F-Secure, o Brasil é o 2° país no mundo com mais registro de roubos de celulares.

2. Danos físicos são comuns

Passamos o dia todo com os aparelhos na mão, por isso é muito mais fácil que possa acontecer algum tipo de acidente. Por mais zelo que você possa ter, o aparelho está suscetível a quedas, pancadas, água ou fogo. Esse tipo de situação pode não ser reversível para garantia do aparelho, mas é encoberto por um seguro.

3. Aparelho indispensável

Como já dito, o celular se tornou essencial para nós. É através deles que nos comunicamos, estudamos, trabalhamos, além de usá-lo com outras funções, como calculadora, despertador, agenda… Ele contribui na praticidade do dia a dia e se tornou quase tão indispensável como uma peça de roupa.

4. Seguro fácil e rápido

A contração de um seguro é mais fácil do que as pessoas pensam, todo o processo pode ser feito online. Basta informar os dados solicitados pela seguradora e enviar as cópias dos documentos online. Os preços também não são tão altos, com uma taxa que varia de 10% a 15% do valor do produto original.

5. Proteção e Segurança do seu bem

Apesar de maior acessibilidade, divisão em inúmeras parcelas, entre outras maneiras, os celulares não possuem um preço baixo. Assim como uma casa, exige trabalho e investimento para obtê-lo. Ele é um patrimônio seu e, por isso, deve ser garantido o cuidado com ele e possíveis restituições, se necessáaio.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos