SAIBA AQUI COMO FAZER O SEU SEGURO DE CARRO MAIS BARATO.

Conteúdo do artigo:

Veja como o seguro auto por assinatura pode tornar-se muito mais barato e proteger o seu veículo nestes tempos de subida de preços.

Você sabia que agora pode contratar o seu seguro auto por assinatura? Pois é, além de ampla cobertura e garantias, como iremos ver adiante, torna-se muito mais barato. Uma das pioneiras neste segmento é a Azul seguros uma grande empresa pertencente ao grupo Porto Seguro seguros garantindo aos produtos da Azul a mesma qualidade e segurança no atendimento que dispensa aos seus segurados.

A AZUL SEGUROS É UMA BOA SEGURADORA. NA REALIDADE, EXCELENTE.

Apesar de ser uma companhia gigantesca e com uma frota de veículos que só cresce a cada ano, a seguradora consegue apresentar e formar preços muito mais atraentes quando os clientes buscam fazer a sua cotação seguro auto. A Azul seguros funciona exatamente como uma grande companhia tradicional de seguros de veículos e apenas não tem a mesma visibilidade que a sua controladora a Porto Seguro seguros porque utiliza a estratégia de diminuir seus custos de divulgação e publicidade. Este procedimento dá a Azul custos menores o que possibilita conseguir tarifas mais baratas para clientes que privilegiavam o preço mais baixo na hora de fazer a simulação seguro de carro online. A Azul seguros é uma seguradora que paga muito rápido os seus sinistros, imediatamente após o recebimento da documentação necessária à indenização do veículo e é altamente eficiente e rápida no atendimento das solicitações de seus segurados como vistorias, atendimento a solicitações de endosso, emissão de documentos e demais. A Azul é ágil para as ações mais diversas como o cancelamento de seguros por parte do proprietário, atualizações de cadastro ou mesmo para enviar auxílio ao veículo do segurado como guincho e outros serviços de assistência 24 horas.

Pois bem, uma empresa com estas características de serviços de excelente qualidade e preços extremamente acessíveis cada vez mais conhecida quando cada vez mais usuários usam ferramentas de busca para fazer cotação seguro auto online trouxe mais uma novidade para ajudar na contratação do seu seguro auto barato.

Trata-se do AZUL SEGURO AUTO POR ASSINATURA, uma ideia genial que cobra por serviços de proteção veicular na medida de suas necessidades e de seu bolso.

COMO FUNCIONA O SEGURO POR ASSINATURA DA AZUL SEGUROS.

A principal diferença é que você paga por mês como uma assinatura. Podendo descontinuar as coberturas quando avaliar que não necessitará e recontratar facilmente quando for necessário sem nenhuma burocracia. Neste primeiro momento é importante que você consulte se o seu município já conta com a cobertura do seguro por assinatura da Azul seguros já que apesar de cobrir todos os estados da federação alguns municípios ainda estão por ser atendidos. Os veículos cobertos precisam ser de uso exclusivamente particular, não podem ser utilizados para fins comerciais de forma nenhuma.

As coberturas preveem indenização para roubo, furto, batida parcial ou total, nesta modalidade a verba para indenizar acidentes com terceiros não ultrapassa R$ 20.000,00. Este seguro por ter sido desenvolvido para um público especial contemplará apenas veículos de passeio nacionais e picapes leves e pesadas de até R$ 60.000,00 e com no máximo 25 anos de fabricados. Também estarão cobertos no limite máximo de indenização contratada perdas por alagamentos ou incêndio. Também pode ser contratado reparos de vidros, faróis e retrovisores (item opcional), serviços 24 hs, como chaveiro, troca de pneu, guincho e auxílio mecânico, parcelamento de franquia em até 10 X sem juros, credito para usar aplicativo de transporte no caso de reparo ou indenização, não há cobrança de taxas de adesão nem franquia para terceiros. Por ser um produto inovador consulte as condições gerais com um especialista da equipe do MeuSeguroMaisBarato.

PORQUE O PREÇO DO SEGURO AUTO SUBIU TANTO.

As informações que trazemos aqui, estão dentro de um contexto em que o setor automobilístico sofre em todo o mundo uma pressão nos preços por causa da dificuldade da cadeia de abastecimento das indústrias que ainda sofrerem os efeitos da pandemia de COVID-19.

A paralisação de diversas fábricas e fornecedores no mundo todo levou a um choque de oferta que aumentou dramaticamente o preço dos veículos novos e usados bem como os preços de peças para recuperação. Em setores onde escasseiam produtos os preços sobem e neste caso atingiu o custo dos prêmios de seguro de automóveis que foram majorados para que as seguradoras tenham caixa suficiente para pagar as devidas indenizações que ocorreram e estão ocorrendo.

Como o usuário do seguro de veículos sente esta elevação geral do custo do produto, companhias como a Azul Seguros criam formas inteligentes e pioneiras de oferecer alternativas aos seus clientes e a contratação de um seguro auto barato na modalidade assinatura serve para que as despesas com a segurança de seu patrimônio possam ser equalizadas sem que seja obrigado a renunciar a uma ótima proteção.

A economia funciona assim, os desafios vão se apresentando e as corporações tentam dar respostas para atender as demandas cada vez mais complexas da sociedade moderna.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos