O que você precisa saber sobre o seguro residencial

O que você precisa saber sobre o seguro residencial

Conteúdo do artigo:

Não há nada melhor do que um lar, certo? O Meu Seguro Mais Barato não poderia concordar mais, por isso oferecemos a proteção certa para garantir que o seu bem esteja em boas mãos e assegurado. Ainda não sabe como funciona um seguro residencial? Então confere essa lista com algumas coisas que você precisa saber sobre essa modalidade de seguro!

Quanto custa, em média, um seguro residencial?

O valor de um seguro para sua casa costuma não ultrapassar 0,5% do valor do imóvel. Além do valor base do seguro, ainda é possível inserir assistências especializadas dentro do seu pacote, podendo personalizar o seguro da maneira que você desejar. Assim, garantindo a segurança do seu lar e tendo a distância de uma ligação todos os serviços que precisar, você pode aproveitar o seu lar tranquilamente.

Além da casa, o que mais fica assegurado com o seguro residencial?

De nada adianta ter uma casa segura e ter que sair dela para resolver problemas com os seus eletrodomésticos, certo? No Meu Seguro Mais Barato você pode colocar seus bens nas mãos competentes de nossos especialistas e contar com uma assistência completa e preparada para solucionar sua dificuldade.

É difícil assinar um seguro residencial?

Quem conhece o Meu Seguro Mais Barato sabe que fazemos tudo para oferecer mais comodidade e tranquilidade para nossos clientes. Por isso, até o processo de assinar um contrato é simples e adaptado para cada necessidade. No site do Meu Seguro Mais Barato você encontra a opção “Seguro Residencial” e por lá mesmo consegue encontrar mais informações sobre o seguro, seus adicionais de acordo com cada serviço e já fazer sua solicitação. Teve dúvida? A nossa equipe está pronta para te atender! Basta ligar para o número: 0800-7348767.

Agora que você já sabe algumas das principais questões sobre o seguro residencial, está na hora de visitar nosso site e fazer o seu. Vivendo protegido, sem se preocupar com o que pode acontecer com o seu lar, sua vida pode ser bem mais tranquila e leve.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos