Um seguro para cada necessidade – Conheça os seguros do Meu Seguro Mais Barato

Um seguro para cada necessidade - Conheça os seguros do Meu Seguro Mais Barato

Conteúdo do artigo:

A busca por segurança é algo intrínseco ao ser humano. Buscamos sempre estar um passo a frente e garantir estabilidade em todos os aspectos de nossas vidas. Por estarmos tão vulneráveis a ações externas, precisamos ter a sensação de controle e proteção. Por isso os seguros são tão importante. Eles representam uma precaução e suprem a necessidade de segurança garantindo mais tranquilidade a nossas vidas. Para cada bem há um seguro específico e separamos os mais importantes para você. Confira.

Seguro de Vida

O seguro de vida é uma garantia de indenização financeira em caso de morte. Pagando mensalmente à seguradora o cliente terá a certeza de que após seu falecimento sua família estará bem protegida financeiramente. Mas quem acha que o Seguro de Vida só é importante depois da morte está enganado. Em caso de invalidez ou doença grave o segurado pode receber sua indenização.

Seguro Auto

Um automóvel é um bem que exige bastante investimento, não só para sua compra, mas também para sua manutenção. Por estar sempre exposto ao risco, pois é constantemente utilizado, ele exige uma boa proteção. Aqui entra o Seguro Auto. Ele garante indenização em caso de Sinistro previsto na apólice e ainda oferece outros serviços como guinchos e assistência 24 horas.

Seguro Residência

Apesar de muito importante o Seguro Residencial é negligenciado por muitas pessoas, pois nunca levam em consideração que sua casa também está suscetível a problemas. Além disso acham que esse seguro é muito caro. Mas a verdade é que o Seguro Residencial custa cerca de 0,5% do valor do imóvel. E mais, além de garantir a tranquilidade em casos maiores como como danos elétricos, incêndio, roubos, entre outros; ele pode dar assistência emergencial em eventualidades cotidianas como um entupimento ou a perda de uma chave.

Seguro Viagem

Seja para Europa ou Ásia você deve garantir sua proteção em qualquer lugar do mundo e para isso serve o Seguro Viagem. Ele faz toda a diferença para o viajante, pois garante segurança em muitas situações como atendimento médico, extravio de mala, pagamento de fiança e mais. Esse seguro é exigido por diversos países, mas mesmo quando não for obrigatório levar o seguro “na mala” ele pode significar economia e tranquilidade.

Seguro Eletrônico

Seja para lazer ou trabalho o fato é que somos bastante dependentes das novas tecnologias. Depositamos toda a nossa vida nos aparelhos eletrônicos: a hora que acordamos, lembrete do que fazer, comunicação com os colegas. Sabendo disso o Seguro Eletrônico não é mais um seguro supérfluo, é uma necessidade para manter seu bem protegido e garantir menos dor de cabeça caso um imprevisto ocorra. Ele oferece garantia em caso se acidentes, roubos, queda de raios e várias coberturas opcionais que garantem mais benefícios.

Faça uma cotação seguro auto agora mesmo em nosso site.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos