Conheça mais sobre a Generali Seguros

Em quase 200 anos, crescemos e construímos um grupo multinacional que está presente em cerca de 60 países, com 430 empresas e mais de 74 mil funcionários e reunindo mais de 60 milhões de clientes, temos como principal diferencial o atendimento dedicado às necessidades específicas de cada cliente.

No Brasil há mais de 90 anos, atuamos oferecendo condições e coberturas para seguros de pessoas, patrimoniais e massificados. Fazemos parte da vida dos brasileiros, sendo a primeira seguradora estrangeira a chegar aqui. Nossa Matriz encontra-se em um edifício histórico na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do centro do Rio de Janeiro, que abriga nossos negócios desde a chegada ao país. Temos orgulho de fazer parte de um grupo global forte e sólido, que vê no Brasil um mercado com potencial para o crescimento dos negócios no mundo, especialmente na América Latina. Ao todo, estamos presentes em 37 pontos de atendimento, em 14 Estados brasileiros e em 4 macrorregiões do país. Atualmente, a Companhia tem focado sua estratégia na exploração de novas rotas de crescimento no mercado, como a atuação em locais mais afastados dos grandes centros urbanos.

Informações para contato da Generali Seguros

Central de Atendimento

Comunicar e acompanhar sinistros, informações sobre apólice,
formas de pagamento ou segunda via de documentos.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados)

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 58 58

Demais localidades: 0800 70 70 211

Emergência 24 Horas Generali Auto

Assistência 24 horas: 0800 026 40 40

Assistência a Vidros: 0800 280 47 47

SAC

0800 88 90 200

Horário de atendimento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Deficiente Auditivo e de fala:0800 88 90 400 (realizar a ligação de um aparelho telefônico adaptado com dispositivo TDD).

Atendimento a reclamações, sugestões e informações institucionais.

Ouvidoria

0800 88 03 900

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados)

Para recorrer à Ouvidoria, é necessário que o consumidor já tenha registrado sua reclamação no SAC da Generali e, após o encerramento do processo, não tenha concordado com a decisão adotada ou não tenha obtido a solução da reclamação inicial no prazo acordado.