A proteção do MSMB onde mais importa

A proteção do MSMB onde mais importa

Conteúdo do artigo:

Você já pensou em fazer um seguro residencial? Há quem pense que proteger um imóvel pode sair caro. Mas o preço pode ser mais em conta do que muita gente imagina. Por um valor anual de até 0,2% do custo total da cobertura, você pode proteger o seu imóvel contra incêndio, roubo, danos elétricos, raios além de danos a terceiros. Segundo especialistas, é bem menos do que um seguro de automóvel, que pode significar 10% do valor total da proteção de um carro.

Claro que o preço muda de acordo com as coberturas e planos escolhidos, mas o valor para proteger o seu lar e, consequentemente, as pessoas que moram com você vale à pena. Mesmo assim, ainda é possível abaixar o preço e contratar com a Meu Seguro Mais Barato e ter as melhores cotações do mercado.

O seguro residencial tem por finalidade proteger o patrimônio do consumidor. Não somente a estrutura física de uma residência, mas também, em algumas opções, garantir tudo o que está dentro do imóvel (televisão, mesa, cadeira, estrutura elétrica, entre outros). O que um seguro residencial irá cobrir depende do que o morador contratou.
A simulação do seguro residencial é importante pois você poderá comparar preço entre diferentes seguradoras e produtos. Como antes de qualquer compra, para encontrar o melhor preço é preciso comparar em nosso site meuseguromaisbarato.com.br.

Aqui na MSMB, você pode fazer a simulação do seu seguro residencial online! É só preencher nosso formulário e os valores serão enviados para o seu e-mail. Simule e veja como vale à pena a proteção do MSMB onde mais importa!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos