AZUL SEGUROS E AS VANTAGENS DE UM MERCADO AUTO COMPETITIVO.

logo azul seguros

Conteúdo do artigo:

logo azul seguros
Logo da azul seguros

Atualmente a Azul Seguros está deixando a competitividade do mercado de seguros de automóveis no Brasil é um exemplo que deveria ser melhor analisado.

Vivemos hoje no Brasil uma quadra complicada que traz uma indefinição política que não estimula investidores a assumirem riscos para a ampliação de seus negócios.

Apesar de ser um país gigantesco com um mercado potencial impressionante, os investimentos no Brasil neste momento são cuidadosamente adiados esperando a definição da nova política econômica que deverá ser implementada pelo governo que emergir das próximas eleições.

De acordo com o IBGE, o número de desempregados no Brasil nos três primeiros meses de 2018 foi de 13,7 milhões de pessoas.
Os dados do IBGE confirmam que em 2015, o produto interno bruto do Brasil caiu 3,8%, e em 2016, o mesmo PIB recuou 3,6%. Ou seja, uma queda acumulada de 7,2% no total de riquezas criadas no Brasil.
O tombo foi enorme e inédito em nossa economia.

É óbvio que com a renda da população brutalmente afetada as empresas nos espaços de livre concorrência como é o caso do seguro auto tiveram que dar respostas provendo o consumidor de alternativas para a proteção de seu patrimônio.

A Azul Seguros, empresa do grupo Porto Seguro e Banco Itaú, é uma empresa criada com as características perfeitas para enfrentar a concorrência em um ambiente de transformações disruptivas como o atual. e vem atualizando o seu produto com as características de seguro auto mais barato para o nosso mercado.

A Azul seguros concorre com grandes companhias tradicionais do mundo inteiro que competem no Brasil pela oportunidade de poder dar as coberturas tradicionais aos veículos segurados. Podemos citar algumas das mais importantes: Porto seguro, Itaú Seguros, Bradesco Seguros, Tokio Marine, Allianz, SulAmérica, HDI seguros, Sompo, Mapfre, Liberty, Suhai, Zurich, Aliro, Generalli, entre outras.

Há ainda o sucesso de novos produtos que vieram atender a consumidores que não podem pagar por uma proteção mais completa. Tais seguros de baixo custo contemplam a recuperação de veículos com peças reutilizadas, mas com a garantia das seguradoras que ainda diminuem os serviços que normalmente são disponibilizados em seguros mais tradicionais. Esta nova modalidade de seguro mais barato torna possível a contratação de seguros para veículos mais antigos que antes não contavam com as coberturas de nossas principais seguradoras.

Devemos apenas chamar a atenção do segurado para algumas características que barateiam o produto, como por exemplo a cobertura para veículos terceiros com indenizações abaixo de trinta mil reais. Se o segurado bate em um carro mais caro como um modelo importado, as despesas podem exceder muito a quantia contratada. Hoje, no mercado, é comum serem contratadas coberturas acima de 100 mil reais.

A tecnologia é outro fator determinante para conseguir preços mais atraentes na contratação de seu seguro auto. Diversas plataformas de cotação seguro auto, propiciam a qualquer usuário receber orçamentos das maiores e melhores seguradoras do Brasil através de smartfones ou dispositivos conectados à internet.  Aqui na nossa página de cotação seguro auto. Em 4 minutos você preenche um formulário com as características do veículo e do principal condutor e recebe inúmeras propostas com valores, parcelamentos, formas de pagamento e coberturas diversas. Qualquer dúvida os corretores estarão on line para consultas por chat, telefone gratuito, WhatsApp ou por qualquer outro canal de sua preferência para tirar qualquer dúvida e propiciar uma contratação econômica, segura e do tamanho certo para as suas necessidades.

Esta são as vantagens de poder contar com um mercado competitivo, moderno e dinâmico. Fala agora uma cotação seguro auto na Azul Seguros

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos