Como estar seguro em todos os lugares do mundo?

O seguro de viagem funciona como um plano de saúde temporário e também uma garantia de indenização para várias situações e acidentes. Ele será válido pelos dias da contratação e dentro das normas especificadas em cada contrato. Normalmente é feito para destinos internacionais, onde os planos de saúde brasileiros que usamos no dia a dia não tem validade.

Acidentes e doenças podem acometer qualquer viajante, independente da experiência. E se o problema for grave, o custo do tratamento no exterior (a depender do país de destino) pode ser bem caro! Nem todos os países (na verdade, a maioria deles) atende gratuitamente estrangeiros na rede de saúde. Será necessário pagar por consultas médicas, remédio e, em casos mais graves, transporte de ambulância e internação.

Não vale correr o risco e falir pela economia de não fazer um seguro de viagem antes de embarcar. O seguro da MSMB vale também para outros tipos de serviços, como extravio de bagagem, remarcação de passagem, assistência jurídica e até repatriação do corpo em caso de morte.

Não basta fazer um plano e selecionar apenas pelo melhor preço, que você ainda assim pode se dar mal na sua viagem. Também não adianta pegar o mais caro para “garantir” e não avaliar de fato, se está optando pelo melhor serviço. É avaliar preço, cobertura do plano, forma de atendimento e se possível, a opinião de quem já usou. Assim você terá todas as informações para escolher um plano com bom custo-benefício. Aqui na meuseguromaisbarato.com.br você tem a garantia das melhores seguradoras do mundo e a responsabilidade de quem sabe a importância de sua vida.

Como estar seguro em todos os lugares do mundo?
Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *