O Que o Seguro Eletrônico cobre?

O Que o Seguro Eletrônico cobre?

Notebooks, smartphones, tablets, são itens comum do nosso dia a dia. Eles já estão tão enraizados no nosso cotidiano que não conseguimos imaginar viver sem esses produtos. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o Seguro para Eletrônicos vem se difundindo devido à necessidade de seus bens.

No Brasil o índice da população que sofreu algum tipo de ocorrência com dispositivos móveis chega a 25%, uma taxa maior do que a mundial que é de 11%. O roubo de celular é tão frequente que o Brasil junto á índia figura a cabeça dos países com mais roubos do mundo. Mas o Seguro Eletrônico ele vai além de smartphones cobrindo outros itens que também podem sofrer algum imprevisto.

Os notebooks e tablets, por exemplo, são aparelhos bem populares e que carregamos para um lado e para o outro por motivos de trabalhos e lazer. A câmera e a filmadora também são produtos cobertos pelo seguro o que é essencial, pois muitas vezes eles são também instrumentos de trabalho. E por fim o smartwatch, um relógio avançado que funciona com um mini smartphone.

Sendo produtos presentes no nosso dia a dia e que carregamos constantemente conosco os riscos os quais eles estão submetidos é maior. Por isso o Seguro Eletrônico serve como proteção e pode indenizar caso algo ocorra ao seu bem.

Esse seguro cobre casos de danos físicos ocasionados por quedas, impacto de veículos e raios. Além disso, ele cobre casos de incêndio e roubo ou furto. Nas coberturas adicionais você ainda garante segurança também dos acessórios e em casos danos elétricos e por líquidos até internacionalmente.

Então não espere muito para fazer seu Seguro Eletrônico. Cote agora de graça com Meu Seguro Mais Barato.

Outros conteúdos

TOKIO MARINE É BOA?

Sim! Sem dúvida a TOKIO MARINE é uma das melhores e maiores seguradoras do Brasil e do mundo. Em 1879 foi fundada na cidade de

ZURICH SEGUROS É BOA?

A ZURICH SEGUROS é muito boa sim! Ela é uma das maiores e melhores empresas de seguros do mundo. Falamos aqui de uma empresa com

Como escolher o carro certo para você

Escolher o carro certo para você pode parecer uma tarefa desafiadora, afinal, existem tantas opções disponíveis no mercado automotivo atual.  No entanto, tomar essa decisão