O Que o Seguro Eletrônico cobre?

Compartilhe esta matéria:

O Que o Seguro Eletrônico cobre?

Notebooks, smartphones, tablets, são itens comum do nosso dia a dia. Eles já estão tão enraizados no nosso cotidiano que não conseguimos imaginar viver sem esses produtos. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o Seguro para Eletrônicos vem se difundindo devido à necessidade de seus bens.

No Brasil o índice da população que sofreu algum tipo de ocorrência com dispositivos móveis chega a 25%, uma taxa maior do que a mundial que é de 11%. O roubo de celular é tão frequente que o Brasil junto á índia figura a cabeça dos países com mais roubos do mundo. Mas o Seguro Eletrônico ele vai além de smartphones cobrindo outros itens que também podem sofrer algum imprevisto.

Os notebooks e tablets, por exemplo, são aparelhos bem populares e que carregamos para um lado e para o outro por motivos de trabalhos e lazer. A câmera e a filmadora também são produtos cobertos pelo seguro o que é essencial, pois muitas vezes eles são também instrumentos de trabalho. E por fim o smartwatch, um relógio avançado que funciona com um mini smartphone.

Sendo produtos presentes no nosso dia a dia e que carregamos constantemente conosco os riscos os quais eles estão submetidos é maior. Por isso o Seguro Eletrônico serve como proteção e pode indenizar caso algo ocorra ao seu bem.

Esse seguro cobre casos de danos físicos ocasionados por quedas, impacto de veículos e raios. Além disso, ele cobre casos de incêndio e roubo ou furto. Nas coberturas adicionais você ainda garante segurança também dos acessórios e em casos danos elétricos e por líquidos até internacionalmente.

Então não espere muito para fazer seu Seguro Eletrônico. Cote agora de graça com Meu Seguro Mais Barato.

O Que o Seguro Eletrônico cobre?
Rate this post