Hoje, cada vez mais os equipamentos eletrônicos fazem parte de nosso dia a dia. São smartphones, tablets, câmeras, notebooks, netbooks e uma infinidade de bens que nos mantêm conectados aos amigos e aos negócios, onde quer que estejamos.Para a contratação do seguro para produtos novos, basta apresentar a nota fiscal em até 72 horas após a emissão. Em outros casos, a cobertura pode ser solicitada por meio de uma vistoria do prestador de serviço credenciado pela seguradora e sem qualquer despesa adicional.

O plano básico de seguros, abrange prejuízos de quebra, queda, amassados e arranhadura, provocados por incêndio, raio, explosão e colisão de veículos, por exemplo alem de roubos e furtos.Seus aparelhos eletrônicos muitas vezes são grandes compras consideradas investimentos de longo prazo e têm grande participação na sua vida! Não só pelo preço, mas também por serem caros e inconvenientes na hora de consertar. Com um seguro, em qualquer incidente você terá seu bem reparado ou receberá um novo.

Faça uma pesquisa e veja qual é o melhor custo-benefício para o seu eletro. Os seguros para aparelhos eletrônico podem custar, por ano, de 10% a 30% o valor do bem segurado. É importante analisar as opções para selecionar um serviço que ofereça o melhor custo-benefício. Ou seja, as vantagens que você precisa por um preço que caiba no seu orçamento.

Na MSMB você encontra especialistas na área que lhe auxiliarão desde o momento da pesquisa e cotação para definir qual tipo de seguro contratar e em qual seguradora contratar, esclarecendo, orientando e entendendo as suas reais necessidades, até os momentos onde haja eventual necessidade de uso das coberturas contratadas. Na Meu Seguro Mais Barato seu aparelho ou equipamento fica seguro.