Dicas de seguros para uma vida mais tranquila

Dicas de seguros para uma vida mais tranquila

Conteúdo do artigo:

Garantir a sua segurança, de quem ama e de seus bens nunca é demais. Seja em casa, no trabalho ou no trânsito, os cuidados no dia a dia são essenciais para ter uma vida mais segura. Entretanto, estamos sempre expostos a riscos, por isso separamos uma lista com alguns seguros indispensáveis para você. Afinal, como diz o ditado, é melhor prevenir que remediar.

1. Seguro Vida

O primeiro da lista é essencial para assegurar a tranquilidade da sua família em momentos difíceis. Seja por morte natural ou acidental, esse seguro oferece assistência funeral e garante auxílio com despesas imediatas, além de compensar a perda do segurado com valor financeiro que permite a boa vivência da família.

2. Seguro Residência

O nosso lar já é o local que nos passa conforto e segurança, para mantê-lo desse jeito o melhor é apostar no seguro residência. Ele é muito importante pois garante ressarcimento em casos de danos elétricos, incêndios, roubos, furtos e até danos que possa causar a terceiros. Além disso, o seguro residência oferece serviços que facilitam seu dia a dia como concerto de eletrodomésticos, resolução de problemas de encanamento, desentupimento e reparos elétricos.

3. Seguro Auto, moto ou bike

O seguro de meios de transporte é indispensável para tranquilidade de quem o possui. Ele garante a segurança do seu investimento, já que automóveis não são objetos baratos. Assim você tem segurança em qualquer hora e qualquer lugar e pode optar por coberturas adicionais de acordo com sua preferência. Com esse seguro você também pode ter outros benefícios como assistência 24 horas, desconto em oficinas e serviços emergenciais grátis.

4. Seguro de Responsabilidade Civil ou Seguro Empresarial

Se você possui sua própria empresa ou tem sua carreira consolidada indicamos um desses dois seguros. O intuito é proteger a pessoa jurídica ou pessoa física contra danos ao patrimônio ou a reputação profissional. É essencial como garantia do futuro da empresa ou do profissional a longo prazo.

5. Seguro Viagem

Planejar e fazer uma viagem é sempre uma aventura, mas é preciso se precaver para caso de algo inesperado aconteça. Esse seguro é responsável por oferecer assistência ao viajante, entre eles cuidados médicos e e responsabilidade por extravio de bagagem. Ele é muito importante pois abrange qualquer lugar do mundo e pode significar uma grande economia em caso de imprevisto.
Acesse o nosso site e tenha acesso a todos esses seguros: www.meuseguromaisbarato.com.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos