ZURICH SEGUROS É BOA?

Conteúdo do artigo:

A ZURICH SEGUROS é muito boa sim! Ela é uma das maiores e melhores empresas de seguros do mundo. Falamos aqui de uma empresa com sede global na Suíça com uma tradição de qualidade, seriedade, profissionalismo e robustez muito acima da média.

COMO SABER SE A ZURICH É BOA.

Os melhores parâmetros para escolher uma empresa de seguros são a tradição, experiência, histórico de excelência e capacidade financeira. Uma boa seguradora deve aliar a segurança necessária para cobrir o ativo que lhe foi confiado, bem como ter a necessária agilidade entregando os produtos comercializados com a melhor relação custo-benefício do mercado. Diversos brasileiros não conhecem a Zurich Seguros, ela é uma gigantesca empresa transnacional e aqui vamos informar sobre os principais detalhes que responderão às suas dúvidas mais relevantes.

QUANDO A ZURICH SEGUROS FOI FUNDADA.

A seguradora Zurich foi criada em 1872 na cidade de mesmo nome na Suíça. Hoje após mais de 150 anos de crescimento contínuo, atua em mais de 210 países reconhecida como uma das maiores empresas do mundo em suas especialidades.

QUANDO A ZURICH SEGUROS CHEGOU AO BRASIL.

A Zurich Seguros chegou ao Brasil em 1984 para atender grandes empresas internacionais e após algumas diversificações e várias aquisições em 2008 encampou a totalidade da Minas Brasil Vida e Previdência bem como o controle da Minas Brasil Seguros S.A.

 QUAIS AS PARCERIAS MAIS IMPORTANTES DA ZURICH SEGUROS?

Tem uma parceria de mais de 25 anos com o banco Santander na Argentina, Brasil, Chile, México e Uruguai.

QUAL O TAMANHO DA ZURICH SEGUROS?

A empresa conta hoje em todo o mundo com mais de 56 mil colaboradores ajudando a comercializar uma grande diversidade de produtos e serviços especializados em proteção a pessoas físicas e jurídicas. Atua em mais de 210 países. Valores divulgados em 2017 informam que a empresa possui ativos que perfazem 422,065 bilhões de dólares e que neste ano apresentou um faturamento de 63,961 bilhões de dólares.

QUAIS PRODUTOS A ZURICH OFERECE?

Seguros para Pessoas Físicas

1.Seguro para Veículos. – A Zurich oferece soluções ideais e flexíveis para carros (inclusive elétricos e híbridos) e motos.

2.Seguros para Imóveis. – Proteja sua casa ou apartamento com coberturas abrangentes.

3.Melhores Seguros de Vida. – Planeje o futuro financeiro e garanta estabilidade para quem você ama.

4.Seguros de Proteção de Renda. – Mantenha sua renda protegida em caso de imprevistos.

5.Seguro Viagem. – Viaje com tranquilidade, sabendo que está protegido contra imprevistos durante sua jornada.

6.Seguros para Equipamentos, Eletrônicos e Portáteis – Proteja seus dispositivos contra danos, roubo ou oxidação.

7.Seguros Financeiros. – Opções para proteger seu patrimônio financeiro.

8.Seguro Educacional. – Garanta a continuidade dos estudos dos seus filhos mesmo em situações adversas.

QUAIS OS PRODUTOS ZURICH SEGUROS PARA PESSOA JURÍDICA?

A Zurich também atende empresas de todos os portes, desde pequenos negócios até multinacionais. Listamos aqui os serviços oferecidos para pessoa jurídica na Zurich Seguros incluindo:

1.Seguro Empresarial.-. Proteção para o seu negócio prosperar.

2.Seguro de Responsabilidade Civil. – Cobertura contra danos causados a terceiros.

3.Seguro de Transporte. – Garanta a segurança das mercadorias durante o transporte.

4.Seguro de Riscos Diversos. – Proteção contra riscos específicos do seu setor de atuação.

Enfim, com esta série de produtos ofertados que listamos fica óbvio o objetivo da seguradora na proteção de pessoas e empresas para imprevistos financeiros dando a sociedade brasileira mais segurança e sustentabilidade.

COMO FALAR COM A ZURICH SEGUROS.

A primeira maneira de constatar a satisfação de um cliente em relação à sua seguradora é conferir a facilidade e prontidão do contato quando ele precisar de auxílio ou informação de relevância 24 horas por dia e sete dias por semana. Aqui você encontra os melhores e mais rápidos canais de comunicação com a Seguradora Zurich apenas clicando aqui.

A ZURICH SEGUROS É CONFIÁVEL.

Avaliando os inúmeros parâmetros que temos é inegável que a Zurich Seguros é super confiável. Entre inúmeros outros motivos por ser uma empresa multinacional com sede na Suíça, operando no setor de seguros mundial há mais de 150 anos. Presente no Brasil desde 1984 distribuindo serviços em mais de 200 países. Vem mantendo o nível de investimento no país acreditando que pode crescer ainda mais utilizando-se das melhores tecnologias e práticas comerciais inovadoras a Zurich vem sempre sendo avaliada como uma empresa modelo pelos seus milhões de clientes ao redor do mundo.

O SEGURO AUTO ZURICH É BARATO?

A ZURICH SEGUROS é uma das empresas de seguros mais agressivas em tarifas na área de seguros de veículos em seu segmento no país. É top 5 em comercialização de seguros de carros em nosso mercado. Para se certificar disto basta solicitar online em seu smartphone ou computador agora mesmo uma comparação de preços de seguro auto da Zurich com outras 16 das maiores seguradoras de veículos do Brasil. Basta apenas preencher em 3 minutos algumas informações sobre o modelo do veículo e de quem utilizará a maior parte do tempo. Esperamos ter ajudado em suas expectativas. Bons negócios!

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos