GUIA COMPLETO PARA DESCONTOS NA PORTO SEGURO

Conteúdo do artigo:

A Porto Seguro seguros é uma das maiores e mais tradicionais empresas seguradoras do país, saiba como conseguir descontos na Porto Seguro. Ela é reconhecida pela maioria dos brasileiros por sua confiabilidade, agilidade e serviços de primeira linha. A maioria do público conhece a sua tradicional relevância através do segmento seguro auto sobre o qual ofereceremos dicas de descontos, negociações e aproveitamento de promoções para conseguir preços menores e aumentar sua economia, mas saiba que a seguradora oferece diversos outros produtos e aqui também demonstraremos procedimentos e técnicas para tornar os vários produtos Porto Seguro mais acessíveis.

ECONOMIZE NO SEU SEGURO!

Para garantir que um produto de seguros seja uma proteção absolutamente efetiva é fundamental que a empresa garantidora tenha comprovadamente uma qualidade mais do que reconhecida. Tratando-se da Porto Seguro seguros, reputação não é o problema, a garantia é uma coisa absoluta. Portanto, vamos focar na segunda coisa mais importante para a contratação de um seguro que é a relação custo-benefício. Vamos aprender a fazer um seguro de alta qualidade mais barato utilizando descontos, promoções e customização. Isto é o que faremos neste guia e esperamos que ele te ajude na hora da contratação.

A PORTO SEGURO É BOA?

A companhia foi fundada no Brasil em 1945 e vem crescendo bastante desde então. Hoje faz parte do maior grupo segurador do Brasil. É uma das de empresas do grupo Itaú e utiliza também para a comercialização de seguro auto a marca Azul Seguros que é menos conhecida, mas que traz como diferencial a garantia do grupo Porto Seguro e o valor de comercialização bem mais atraente. Com uma agressiva política de descontos a Azul Seguros torna-se uma excelente alternativa para quem procura serviços de qualidade, garantia superior, agilidade e um Seguro Auto Mais Barato.

7 DICAS DE COMO OBTER DESCONTOS NA PORTO SEGURO SEGUROS.

CONTRATE PRODUTOS COMBINADOS PORTO SEGURO.

A companhia tem uma série de produtos que podem ser adquiridos de forma combinada que contratados fazendo referência cruzada, possibilitarão um desconto muito relevante fazendo com que a economia na hora da contratação e nas renovações seja muito significativa. A combinação mais comum para exemplificar é a contratação do produto seguro auto junto com o seguro residencial, onde você protege seu veículo, residência e junto pode usufruir de serviços de assistência 24 horas para o seu veículo e residência onde os serviços de manutenção e reparos à residência incluem manutenção de eletrodomésticos, da linha branca, marrom, manutenção em caixas d’água, chaveiros, encanadores, vidraceiros, eletricistas, enfim uma gama de proteções e manutenções vasta e muito necessária para uma residência por um valor mínimo, sem contar nas proteções para indenizar prejuízos por quedas de raio, incêndio e explosão.

PROGRAMA DE FIDELIDADE PORTOPLUS.

A Porto Seguro criou um sistema de acúmulo de pontos onde em uma só plataforma ela engloba a acumulação de pontos nas mais diversas formas de relacionamento que você tem com a companhia elencando inúmeras empresas parceiras que dão desconto aos clientes da seguradora bem como com a utilização do serviço das parcerias você irá acumulando pontos para resgatar na utilização de diferentes serviços, na compra de uma infinidade de produtos e lógico, descontos nas aquisições e renovações dos seguros na seguradora. Sua participação no programa Porto Plus é a garantia de contratações com excelentes descontos dos produtos Porto.

A PORTO SEGURO FAZ PROMOÇÕES.

O sistema de comunicação da Porto Seguro é extremamente eficiente e através de seus aplicativos, comunicações eletrônicas ou pelas redes sociais da companhia você será comunicado de inúmeras promoções, descontos e outras ações de fidelidade que a companhia sempre disponibiliza. Algumas vezes como alvo o público em geral e às vezes em ação comemorativa por nicho, buscando através destas ações fidelizar e promover a satisfação dos seus clientes. Fique atento.

À VISTA COM DESCONTO NO SEGURO AUTO PORTO SEGURO.

A política de descontos para pagamentos à vista é estimulada pela Porto Seguro. Ao fazer a sua cotação seguro auto verifique em 2 minutos apenas, as vantagens e descontos ao fazer o pagamento à vista. Em muitos momentos pode ser bastante compensador.

VANTAGENS DO CARTÃO DE CRÉDITO GRATUITO PORTO BANK.

Três modalidades de cartão de crédito Porto Bank são oferecidas, inclusive opções de cartão de crédito sem anuidade que ao utilizá-los você acumula pontos para descontos em seguros, renovações, parcelamentos sem juros e uma infinidade de produtos e serviços. A própria seguradora tem uma linha de outros produtos financeiros como, financiamento, empréstimos e consórcios com uma grande diversidade de benefícios. A aquisição de um cartão de crédito Porto Bank é certeza de ao utilizá-lo somar descontos e benefícios na hora da contratação ou renovação de seu seguro. Como dissemos antes a Porto é uma seguradora que faz parte da holding Itaú S.A. e por este motivo se você for correntista do Itaú terá descontos automáticos na sua cotação seguro auto além de outras modalidades de seguro. Além do mais você participa do programa de recompensas Itaú o IUPP que são descontos e Cashback nas compras no Itaú Shop nos inúmeros serviços e produtos de viagens e lazer ali contidos.

ATÉ 20% DE DESCONTO NO SEGURO AUTO.

Obtenha até 20% de desconto na contratação ou renovação do seu seguro auto através do seu cartão Porto Bank. Bastando aderir ao sistema trânsito+gentil da Porto Seguro. Funciona da seguinte maneira: você adquire seu cartão Porto Bank, baixa em seu smartphone o aplicativo da Porto que irá aferir e avaliar a sua conduta na direção do veículo e a partir dos parâmetros avaliados pela companhia transmitidos pelo seu aplicativo à seguradora você poderá ganhar até 20% de desconto na contratação do seu seguro auto e ainda poderá habilitar-se a descontos de até R$ 1,50 por combustível nos postos que utilizam o sistema Shell Box ao abastecer com o App Porto.

DESCONTOS NA PORTO SEGURO PARA ASSOCIAÇÕES E GRUPOS.

Quando da contratação de seu seguro não deixe de se certificar com o seu especialista se há algum convênio de fidelidade ou descontos entre a Porto e grupos afiliados como sindicatos, entidades sociais e profissionais de que você faça parte.

A economia na contratação de um seguro nas suas diversas modalidades, deve levar em conta uma série de estratégias concebidas pela equipe comercial da empresa seguradora. Ela sempre buscará oferecer a melhor relação custo-benefício possível, mas dando a maior proteção necessária. Aqui neste guia tentamos buscar soluções e alternativas para que a sua experiência com uma empresa como a Porto Seguro que preza antes de tudo pela qualidade na sua prestação de serviços seja a melhor possível. Sabemos que a melhor maneira de agir no momento de tomar uma decisão financeira para a garantia e segurança do seu patrimônio e de sua família, é estar a par das melhores informações possíveis. Esperamos que estas recomendações ajudem na sua tomada de decisão.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos