HDI SEGUROS É BOA?

HDI Seguros

Conteúdo do artigo:

A resposta objetiva a pergunta “Se HDI Seguros é boa? É sim! A HDI é uma excelente seguradora sendo uma das maiores do mundo na sua área de atuação que tem como destaque o seguro automóvel e residência. Quando você procura por uma seguradora, confiança, segurança e robustez devem ser os elementos mais importantes na sua escolha junto com um preço justo. A seguradora HDI que a muitos brasileiros não conhecem é uma empresa internacional fundada na Alemanha e tradicionalíssima com participação global que investe bilhões de euros no Brasil dando cada dia mais qualidade aos seus produtos trazendo segurança conforto e economia para seus clientes.

Para ajudar a conhecer os padrões e o que esperar da HDI seguros tentaremos fazer aqui uma breve demonstração das qualidades e potencialidades desta empresa e a resposta à pergunta sobre a qualidade da HDI é mais do que positiva. Em resumo, é uma das melhores do mundo.

Uma boa maneira de aferir a qualidade de uma seguradora é informar-se sobre o tempo de atuação no mercado, a área de abrangência e a quanto tempo ela atua, seus volumes de faturamento e reservas financeiras, além da qualidade e sofisticação de seus produtos.

CONHEÇA AQUI TODOS OS DETALHES DA SEGURADORA HDI.

A HDI foi fundada em 1903 na Alemanha e faz parte do Talanx Group. Inicialmente formou-se como uma associação de empresários que se cotizavam para dar segurança securitária ao setor industrial alemão. A partir daí, apesar dos sérios adventos que permearam o século XX como guerras e conflitos políticos e fenômenos climáticos extremos e convulsões sociais pelo mundo todos danosos a uma empresa seguradora a HDI sempre cresceu e chega ao século XXI como um dos mais importantes grupos seguradores do planeta, reconhecida por sua credibilidade solidez e forte investimento tecnológico e em práticas de sustentabilidade.

QUANDO A SEGURADORA HDI CHEGOU AO BRASIL.

Em 1979 através de associações com empresas do ramo no Brasil a companhia chega ao nosso país e imediatamente começa a sua expansão e hoje conta com dezenas de filiais por todo o Brasil com milhares de colaboradores e prestadores que representam sua marca e expandem seus negócios em todo o território nacional. Oficialmente a companhia começa a operar nacionalmente com a denominação HDI a partir do ano de 1980 e coloca como foco o seguro de veículos e seguros de vida, apresentando faturamentos de bilhões de reais valores que crescem ano a ano.

HDI: PRESENÇA GLOBAL, NÚMEROS E DESEMPENHO.

A empresa é representada em mais de 130 nações com mais de 30.000 colaboradores ao redor do mundo. Os números divulgados em 2023 creditam ao grupo HDI faturamento de 34, 7 bilhões de euros apresentando um patrimônio líquido de 20,4 bilhões de euros. Como estratégia de expansão procura ampliar seus negócios na Ásia mais notadamente na Índia e China. Aqui no ocidente detém a liderança de alguns produtos como automóveis, vida, seguros empresariais, seguros-viagem e saúde notadamente na Alemanha, Brasil, Itália e Espanha.

COMO FALAR COM A HDI.

Uma das formas de confirmação da satisfação de um segurado para com a sua companhia de seguros é quando ele precisa fazer contato para pedir auxílio, ou para buscar alguma informação relevante e é prontamente recepcionado e ouvido. A seguradora HDI é reconhecida pelos seus clientes justamente pela prontidão na hora de recepcionar as solicitações de seus segurados e parceiros.

Os canais disponíveis para contato são diversos e você terá acesso com rapidez e eficiência a um profissional bem treinado e preparado para orientá-lo da forma mais eficaz possível. Vamos aqui disponibilizar os principais canais de contato para ajudá-lo em alguma eventualidade, você pode ter estes canais de contatos com a seguradora destacados e bem acessíveis clicando aqui.

  1. SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR (SAC) FUNCIONANDO 24 HS.

Exclusivo para informações sobre produtos, cancelamentos, institucionais e reclamações: 0800 722 71 49.

Para pessoas com deficiência auditiva: 0800 772 1825.

  • EXCLUSIVO PARA COMUNICAR SINISTROS:

3003-5390 para as capitais e regiões metropolitanas.

0800 434 4340 para todas as demais regiões.

Funciona de segunda a sexta feira de 08 HS às 20 HS com exceção dos feriados. O segurado pode a qualquer tempo comunicar um sinistro através do próprio site da HDI 24 HS 365 dias por ano utilizando o link HDI – Portal do Segurado você terá acesso a diversos serviços como emissão de 2ª via de boleto, acompanhar um sinistro, acessar a carteirinha digital, conferir a apólice, acionar a assistência 24 horas apenas utilizando o número do CPF do segurado e uma senha que definirá junto à seguradora de preferência quando receber sua apólice.

Atendimento para reparo de vidros, solicitação para carro reserva funcionando Segunda a Sexta Feira de 08 HS às 20 HS com exceção dos feriados e sábados das 08 HS às 14 HS.

  • ASSISTÊNCIA 24H, ATENDIMENTO MERCOSUL:

(55) 11 4133-6636.

  • APLICATIVOS E REDES SOCIAIS.

Como não poderia deixar de ser você pode acionar também a seguradora HDI através das diversas redes sociais e aplicativos disponibilizados onde é possível visitar suas plataformas de comunicação com rapidez, segurança e praticidade. Tudo isto favorece a comunicação e a manutenção da qualidade do relacionamento em alto nível de satisfação para o cliente, fornecedores e parceiros.

Conforme você pode observar pelas nossas referências acima as centrais de atendimento ao cliente HDI disponibilizam os seus acessos e terão o maior prazer em recepcioná-lo com profissionais bem treinados e dedicados para solucionar tudo o que for relacionado ao seu seguro contratado.

MODALIDADES DE SEGUROS OFERECIDOS PELA HDI.

Atualmente no Brasil HDI seguros oferece uma carteira muito diversificada de proteções volta das para você sua família e seu patrimônio relatamos abaixo as especialidades que você poderá consultar na hora de buscar segurança para a sua empresa para seu patrimônio e para a sua família.

SEGURO AUTOMÓVEL com as seguintes possibilidades de produtos:

HDI auto perfil, HDI auto básico, HDI fit, carta verde, Ituran, HDI duo, HDI auto funcionário.

SEGURO RESIDENCIAL com as seguintes modalidades:

 HDI Casa e HDI Duo

SEGURO RURAL com as opções:

 Penhor rural e benfeitorias e produtos agrícolas.

SEGURO CONDOMÍNIO:

 HDI Condomínio:

SEGURO EMPRESA:

 HDI empresa, HDI frota leve, HDI auto funcionário.

SEGURO DE VIDA:

 HDI vida PME, habitacional.

RD EQUIPAMENTOS:

 Para perdas ou avarias em equipamentos de sua empresa.

SEGURO DE MOTO:

 Uma das melhores contratações de seguro de motocicletas possíveis de contratar.

MARINE:

 HDI transporte, proteção para produtos transportados e RC ambiental

SEGURO PARA FROTAS:

 HDI frota e HDI frota leve.

A SEGURADORA HDI É CONFIÁVEL?

Por tudo isso que pudemos observar a seguradora HDI é mais que confiável, é uma excelente empresa e uma corporação global gigante espalhada por mais de 130 países com uma história centenária de sucesso de excelentes serviços prestados carro chefe de um conglomerado que busca excelência no atendimento, satisfação e compromisso com seus clientes investindo incessantemente em inovação de ponta para disponibilizar um atendimento cada vez mais específico para ajustar-se ao perfil de cada cliente combina combinando inovação segurança, robustez, tradição que caracteriza uma das maiores seguradoras do planeta.

O SEGURO AUTO HDI É BARATO?

A HDI é uma das seguradoras mais competitivas no segmento de seguro auto de todo o Brasil. Disputa entre as 4 maiores carteiras de automóveis do nosso país e vem crescendo com grande rapidez. Muito recentemente comprou as operações na América Latina do grupo de seguros Liberty que é uma grande seguradora norte americana. Exatamente por ter grandes projetos de expansão no Brasil e possuir um produto compacto e modelável às necessidades do cliente entrega preços muito baratos sem abrir mão da alta qualidade de seus produtos.

A constatação disto é bem fácil basta fazer agora mesmo uma cotação de seguro auto através de seu notebook ou smartphone e ao receber os preços em segundos de uma plataforma de cotação seguro de carro online fazer as comparações dos preços da HDI com os demais apresentados é tudo muito simples e muito rápido basta preencher um pequeno formulário e receber os preços de até 17 seguradoras diferentes inclusive, os preços da HDI que com certeza estarão entre os mais competitivos.

Compartilhe esse conteúdo.

WhatsApp
Email
LinkedIn
X
Facebook
Threads
Pinterest
Reddit

Outros conteúdos